Rio de Janeiro (in)Sustentável PDF Imprimir E-mail
Escrito por Aspásia Camargo   
Seg, 14 de Janeiro de 2013 13:45

Desde a semana passada passei a gravar vídeos comentando o dia a dia da nossa cidade, estado e país. Conversando com amigos decidi fazer desses vídeos um programa.

 
Saneamento sem rumo! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Aspásia Camargo   
Sex, 11 de Janeiro de 2013 20:10

Bairros sem água. Moradores de diversos bairros sem água e recebendo contas. Isso, na segunda cidade mais rica do país. O que acontece? Desconhecemos as metas da Cedae! Sou presidente da Comissão de Saneamento da Alerj e brigo constantemente contra a total falta de transparência da empresa com a população.

 
Por que não temos lixeiras maiores? PDF Imprimir E-mail
Escrito por Aspásia Camargo   
Ter, 08 de Janeiro de 2013 17:07

O prefeito do Rio de Janeiro começa um novo ciclo à frente do executivo municipal prometendo mudanças. Viva a democracia! O debate político das eleições permitiu que ele mudasse planos e adotasse novas práticas.

 
Derrota digital PDF Imprimir E-mail
Escrito por Aspásia Camargo   
Seg, 07 de Janeiro de 2013 13:37

Me engana que eu gosto. Fracassou a operação que ia tornar as cidades sedes da Copa do Mundo mais qualificadas do ponto de vista digital.

 
Autoristarismo e populismo não trazem progresso PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Seg, 07 de Janeiro de 2013 01:41

Com exceção de Chile, Colômbia e Peru, todos os outros países da America Latina dividem o que tem e que não tem sem se preocupar com o amanhã. Isso se chama Populismo. Escrevi sobre esse tema em 1967.

 
Viva Zuleika Alambert PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sáb, 05 de Janeiro de 2013 14:27

O dia 27 de dezembro de 2012 vai ficar marcado na história e, principalmente, na história da militância política pelos direitos femininos e dos jovens.

 
Início Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Fim

Página 6 de 28
Aspásia Camargo faz visita ao Aterro de Seropédica
 
Região Metropolitana: Por um Grande Rio!
 
Rio na vanguarda do combate aos agrotóxicos

FlickR