









Quero continuar a trabalhar para que o nosso estado do Rio de Janeiro seja sustentável.

A morte do líder e o legado do Estadista.

Estou em estado de choque, inconformada com a perda do grande brasileiro que eu tanto admirava e que morreu em um desastre aéreo, em hora e local de tempo ruim, em um aeroporto que não dispunha de instrumentos.

O Leblon é uma aldeia global. Tem estilo e muitas virtudes, como o altíssimo índice de escolaridade de 16,84 anos, contra 7,2 da média nacional, e a beleza arquitetônica e natural. Era um areal com poucas casas construídas há bem poucas décadas. Todos se conheciam. Ainda hoje os moradores se cumprimentam e passeiam pelas ruas com árvores enfeitadas com orquídeas. Por conta de seus encantos, tem o metro quadrado mais caro do país. O Leblon completou 95 anos e está inteiro! Parabéns para o bairro especial onde tenho muitos amigos e é referência para muitos bairros.

Campo Grande é uma cidade. Com seus 330 mil habitantes espalhados em uma área 119 quilômetros quadrados, Big Field, como também é carinhosamente conhecido, é o bairro mais populoso do Rio de Janeiro.

Cerca de 40 intervenções beneficiaram categorias como saúde, educação, cultura e planejamento.

Os professores e aposentados da Uerj contam com o legislativo para encaminhar a questão salarial que mobiliza a categoria: são 13 anos sem correção e uma defasagem de 83% no salário provocada pela inflação.

Meu marido Tom confidenciou ao jornal O Globo segredos do bairro, que ele conhece como ninguém!

As vésperas da Copa, o Brasil expõe as suas feridas. A cidade do Rio de Janeiro se encontra em estado insurrecional, com levantes a cada esquina.

Dolorosa despedida de quem partiu antes da hora. Só no momento da perda é que podemos avaliar o tamanho da perda. Perdemos, com certeza, o ícone da nossa cultura!

Vai começar a corrida presidencial e o PV lançou as Diretrizes de Governo de nosso candidato Eduardo Jorge no último sábado, dia 22 de março.