• PDF
  • Imprimir

Alckmin volta ao Rio dia 30. Dessa vez, para conversar com a Baixada!

  • Seg, 27 de Agosto de 2018 12:07
  •  

    aspasiaalckmindana

    Depois de um grande evento no Rio Centro, com a presença da candidata a vice, Ana Amélia, e da candidata ao senado pelo Rio, Aspásia Camargo, candidato à presidência estará na casa de eventos RioSampa, a partir das 8h. 

    Depois de um grande e caloroso evento na Zona Oeste da cidade do Rio, o candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, estará de volta ao estado no próximo dia 30, quinta-feira. Dessa vez, o encontro é na Baixada Fluminense, na casa de eventos RioSampa, a partir das 8h. 

    Durante o encontro do dia 21 de agosto, no Rio Centro, a candidata ao senado pelo PSDB, Aspásia Camargo, chamou atenção para o tema da segurança, pedindo a dedicação de Geraldo Alckmin ao Rio de Janeiro, que vive  a mais grave crise política e economica de sua história.    

    "Nós e nossas famlías estamos presos em nossas casas. Nossas empresas não podem circular com suas cargas pela Dutra porque são assaltadas. Meu presidente, pense no Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro é o estado mais sacrificado desta república", disse ela, em discurso. 

    O evento contou ainda com a presença da candidata à vice-presidente na chapa, a senadora Ana Amélia. 

     

     

     

     

     

    Alckmin volta ao Rio dia 30. Dessa vez, para conversar com a Baixada!